Pensando no relato de muitas mulheres que passaram pela cirurgia e têm enorme dificuldade em encontrar um sutiã confortável que acomode a prótese, desenvolvemos o Sutiã Pós-Mastectomia!
Peça com toque suave e macio, perfeita para mulheres mastectomizadas, com bolso interno adaptado para encaixe de prótese mamária direita e esquerda.Sem aro e com bojo moldado que acomoda e modela confortavelmente. Alças largas centralizadas e com regulagem. Costas com fecho em colchetes duplo de três regulagens.
Obs.: não acompanha a prótese.
. Produto de primeira qualidade.
. Bolsos internos para encaixe da prótese.
. Alças largas centralizadas = a parte da prótese se mantém colada ao corpo.
CARACTERÍSTICAS:
. Tecido Microfibra com tecnologia Rosset Shapewear.
. Composição: 92% poliamida, 08% elastano.
. Sem aro. Sem Bojo. Não acompanha prótese.
Atenção!
-Aconselhamos optar por um tamanho maior do que normalmente usa para acomodar melhor as próteses.
- A TABELA DE MEDIDAS está entre as fotos do produto.
- Tamanhos: 48-50-52
# Para compra de maiores quantidades, nos envie uma mensagem ou pergunta que enviaremos o anúncio.
. Invista na sua beleza e autoestima!
. Garantia contra defeitos de fabricação, 30 dias após a compra.
. Garantia Incondicional de 7 dias após o recebimento do produto. Devolva-o caso não goste, por qualquer motivo.
. Envio imediato em até 24h úteis.
Lingerie referência de qualidade e acabamento no Brasil.
Qualquer dúvida estamos à disposição. Será um prazer atendê-la!
Desde 1994, na região serrana de Nova Friburgo, maior polo de moda íntima do Brasil está localizada a Shanty Lingerie. Uma empresa focada no desenvolvimento, fabricação e distribuição de produtos de alta qualidade ao seu cliente, agora trazendo a fábrica para pertinho de você! São mais de 40 produtos em que somos especialistas, como a cinta modeladora, cinta para gestante e as peças plus size. Shanty lingerie, há mais de 25 anos criando lingeries que são o básico indispensável no seu dia a dia!