Dúvidas Frequentas

 

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Shanty Lingerie tem como objetivo oferecer atendimento personalizado para você.

Somos o principal canal de contato com as nossas clientes, para esclarecer dúvidas, receber críticas e elogios, solicitar análise de produtos e oferecer o suporte necessário para que você tenha a melhor experiência Shanty Lingerie.

Horário de atendimento:  de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Você pode falar com a gente através do e-mail vendas@shantylingerie.com.br, ou se preferir pelo (22) 99852-6691, somente WhatsApp.

Será um prazer atende-la!

 

O site da shantylingerie.com.br é seguro?

Sim, é seguro, o site shantylingerie.com.br garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL de Validação Avançada. O certificado SSL também garante ao usuário que suas informações e transações estarão criptografadas, guardadas e protegidas no ato da compra.

O site shantylingerie.com.br possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

  

O site possui frete grátis?

O site shantylingerie.com.br não oferece frete gratuito, exceto em promoções específicas.

 

Como calcular o frete?

Você poderá fazer a simulação quando estiver na página do produto que deseja adquirir, preenchendo o campo CEP e escolhendo o serviço de entrega. Também é possível simular no “Carrinho de Compras”.

 

Em quanto tempo eu recebo meu pedido?

O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Consulte o prazo de entrega exato no fechamento de seu carrinho de compras.

 

Como funciona o cupom de desconto?

O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, a qual é ativada somente quando o site oferecer uma promoção específica.

 

Como imprimir o boleto de compra?

O boleto é gerado automaticamente ao efetuar o pedido, escolhendo a opção “Pagar por Boleto”. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado, ou por alguma razão você não conseguir imprimir, acesse o item “Minha Conta”, faça login, localize seu pedido e clique no botão "Imprimir Boleto".

 

É possível acrescentar produto, trocar endereço de entrega, tamanho, modelo ou cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações.

Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC no e-mail vendas@shantylingerie.com.br.

 

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão de crédito?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão, esse processo pode demorar até 24 horas após a confirmação de “Pedido Efetuado”.

 

O boleto ou PIX já foi pago, mas o meu pedido ainda não foi liberado. Por quê?

A confirmação de pagamento do boleto ou PIX pode ocorrer em até 3 dias úteis após a quitação do mesmo pela instituição financeira. Aguarde confirmação automática por e-mail.

 

Meu pedido já deveria ter chegado. Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “RASTREIE SEU PEDIDO” e verifique informações atualizadas sobre o mesmo. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail vendas@shantylingerie.com.br.

 

Sobre a loja

Desde 1994, na região serrana de Nova Friburgo, maior polo de moda íntima do Brasil está localizada a Shanty Lingerie. Uma empresa focada no desenvolvimento, fabricação e distribuição de produtos de alta qualidade ao seu cliente, agora trazendo a fábrica para pertinho de você! São mais de 40 produtos em que somos especialistas, como a cinta modeladora, cinta para gestante e as peças plus size. Shanty lingerie, há mais de 25 anos criando lingeries que são o básico indispensável no seu dia a dia!

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