O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Shanty Lingerie tem como objetivo oferecer atendimento personalizado para você.
Somos o principal canal de contato com as nossas clientes, para esclarecer dúvidas, receber críticas e elogios, solicitar análise de produtos e oferecer o suporte necessário para que você tenha a melhor experiência Shanty Lingerie.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Você pode falar com a gente através do e-mail vendas@shantylingerie.com.br, ou se preferir pelo (22) 99852-6691, somente WhatsApp.
Será um prazer atendê-la!
O site da shantylingerie.com.br é seguro?
Sim, é seguro, o site shantylingerie.com.br garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL de Validação Avançada. O certificado SSL também garante ao usuário que suas informações e transações estarão criptografadas, guardadas e protegidas no ato da compra.
O site shantylingerie.com.br possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
O site possui frete grátis?
O site shantylingerie.com.br não oferece frete gratuito, exceto em promoções específicas.
Como calcular o frete?
Você poderá fazer a simulação quando estiver na página do produto que deseja adquirir, preenchendo o campo CEP e escolhendo o serviço de entrega. Também é possível simular no “Carrinho de Compras”.
Em quanto tempo eu recebo meu pedido?
O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Consulte o prazo de entrega exato no fechamento de seu carrinho de compras.
Como funciona o cupom de desconto?
O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, a qual é ativada somente quando o site oferecer uma promoção específica.
Como imprimir o boleto de compra?
O boleto é gerado automaticamente ao efetuar o pedido, escolhendo a opção “Pagar por Boleto”. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado, ou por alguma razão você não conseguir imprimir, acesse o item “Minha Conta”, faça login, localize seu pedido e clique no botão "Imprimir Boleto".
É possível acrescentar produto, trocar endereço de entrega, tamanho, modelo ou cor depois do pedido fechado?
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações.
Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC no e-mail vendas@shantylingerie.com.br.
Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão de crédito?
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão, esse processo pode demorar até 24 horas após a confirmação de “Pedido Efetuado”.
O boleto ou PIX já foi pago, mas o meu pedido ainda não foi liberado. Por quê?
A confirmação de pagamento do boleto ou PIX pode ocorrer em até 3 dias úteis após a quitação do mesmo pela instituição financeira. Aguarde confirmação automática por e-mail.
Meu pedido já deveria ter chegado. Como proceder?
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “RASTREIE SEU PEDIDO” e verifique informações atualizadas sobre o mesmo. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail vendas@shantylingerie.com.br.
Atenciosamente,
Time Shanty Lingerie!
Desde 1994, na região serrana de Nova Friburgo, maior polo de moda íntima do Brasil está localizada a Shanty Lingerie. Uma empresa focada no desenvolvimento, fabricação e distribuição de produtos de alta qualidade ao seu cliente, agora trazendo a fábrica para pertinho de você! São mais de 40 produtos em que somos especialistas, como a cinta modeladora, cinta para gestante e as peças plus size. Shanty lingerie, há mais de 25 anos criando lingeries que são o básico indispensável no seu dia a dia!